Barroquinha - prefeito divulga maquete da orla de Bitupitá, "paraíso turístico". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de maio de 2019

Barroquinha - prefeito divulga maquete da orla de Bitupitá, "paraíso turístico".

O prefeito de Barroquinha, Professor Ademar, divulgou em seu Facebook  imagens da maquete da orla marítima Bitupitá com informações sobre o projeto que deverá inserir ainda mais a praia de Barroquinha no circuito nacional e internacional do turismo.

Eis a postagem do prefeito:

Bitupitá: Paraíso Turístico

Para realçar toda a beleza natural, a pesca de curral e o potencial turístico de Bitupitá, uma das praias mais lindas do Ceará, será iniciada em breve a obra de requalificação da orla marítima  (Veja as Fotos).

Extensão da Intervenção: 550 metros
Área de Intervenção: 11.364,27 metros quadrados
Valor da Obra: 3.631.242,70

Características do Projeto: Está em consonância com a legislação ambiental vigente não permitindo nenhum equipamento poluidor e degradador do ambiente; respeita a vocação da pesca de curral; sua estrutura permite várias práticas de recreação. 

A desocupação da área que será construída a Avenida Beira Mar foi iniciada respeitando a Lei de Uso e Ocupação do Solo e o Código de Obras e Posturas do Município, bem como, Leis ambientais do Estado e da União. 

A obra além de sua beleza contribui para colocar Bitupitá no circuito nacional e internacional do turismo e todos nós munícipes devemos investir para que Bitupitá venha a ser o mais importante turístico do Ceará e do Brasil.

Carlos Jardel