No "The Voice Câmara", James do peixe também canta o sucesso "Aparências" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de abril de 2019

No "The Voice Câmara", James do peixe também canta o sucesso "Aparências"

Quem também anda fazendo parte do "The Voice Câmara", no time da prefeita Monica, é o vereador James do Peixe. Ele tem ajudado Emanoel Vieira, Zezinho da Rádio e Nilson do Hospital a cantar a música "aparências". formado o quarteto dos descontentes, ou dos desprivilegiados, como queira chamar, caro leitor! 

Conforme a nossa fonte de bastidores, o nobre vereador do PCdoB também está se sentindo desprestigiado e enganado, pois Sérgio não teria cumprido com metade dos acordos políticos celebrados em 2018, na ocasião em que ele (James) ameaçou seriamente romper com o governo. Lembra? 

Sérgio estaria, agora, se vingando. Na época da primeira treta, em 2018, ele, "puto da vida" teria dito: "deixa estar, James, que tu me paga". 

O problema é que o vereador James não pode mais reclamar de seu líder politico, pois ficaria feio para sua imagem, considerando o vexame a que se prestou em 2018.Mas, como na politica, segundo o poeta, "tudo pode acontecer, inclusive nada", aguardemos. Mas que ele está descontente com o deputado isso é fato, porém ele também é um ótimo cantor: aparências nada mais, sustentaram nossas vidas... E solta o som!

Carlos Jardel