terça-feira, 2 de abril de 2019

Moradores desentopem bueiro de lagoa que ameaça trecho da rodovia Camocim/Praia do Maceió

Equipe da prefeitura só chegou para bater a foto


Moradores da comunidade desobstruiriam o bueiro pelo qual sangra para o mar a "Lagoa do Pau Seco", que fica às margens da rodovia estadual,CE 204, que dá acesso à comunidade da Praia do Maceió em Camocim. 

"Com as fortes chuvas, a lagoa arrombou", disse um morador da Praia do Maceió, " e as manilhas do bueiro estavam entupidas de arreia. A água não estava encontrando passagem e já estava ameaçando arrebentar o asfalto. Então começamos a trabalhar para resolver o problema", concluiu o morador.

A força da água desconectou as manilhas aumentando o risco de desabamento do asfalto. A equipe da  Defesa Civil da Prefeitura de Camocim, que só chegou para bater a foto, depois do serviço pronto, disse que iria providenciando a recuperação da parte lateral da estrada que ficou danificada.

A previsão é de que intensas chuvas continuem banhando a região de Camocim nos próximos dias e durante todo o mês de abril.

Clique AQUI para conferir o vídeo em que os moradores da comunidade, sem ajuda de ninguém da prefeitura de Camocim, trabalham para resolver o problema.


Carlos Jardel
Atualizado às 12h29min

Nenhum comentário: