Jovem universitário comete suicídio em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 14 de abril de 2019

Jovem universitário comete suicídio em Camocim

Um fato lamentável abalou Camocim nesta manhã de domingo, 14. Um jovem de 18 anos cometeu suicídio em sua residência durante a madrugada deste domingo. Honalty Hawan de Oliveira Freitas, 18 anos, residia na Rua Sebastião Lopes II, bairro Jardim das Oliveiras, tinha terminado o ensino médio na Escola Profissionalizante no ano passado (2018) e atualmente estava cursando o ensino superior. De acordo com as pessoas mais próximas, o jovem era sociável, tinha vários amigos e levava uma vida aparentemente normal.

Sinistro

Era por volta das 07h10 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um suicídio no endereço citado. De imediato uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade, lá estava o jovem que havia praticado suicídio por enforcamento. A mãe do jovem foi quem se deparou com o sinistro e desesperada alarmou toda vizinhança. 

Lamentavelmente este é o 7º caso de suicídio registrado em Camocim somente neste ano. O último caso aconteceu no dia 21 e Março (AQUI). Vale ressaltar que durante todo o ano de 2018 o município de Camocim registrou apenas quatro desses sinistros.

Camocim Policia 24h