domingo, 14 de abril de 2019

Jovem universitário comete suicídio em Camocim

Um fato lamentável abalou Camocim nesta manhã de domingo, 14. Um jovem de 18 anos cometeu suicídio em sua residência durante a madrugada deste domingo. Honalty Hawan de Oliveira Freitas, 18 anos, residia na Rua Sebastião Lopes II, bairro Jardim das Oliveiras, tinha terminado o ensino médio na Escola Profissionalizante no ano passado (2018) e atualmente estava cursando o ensino superior. De acordo com as pessoas mais próximas, o jovem era sociável, tinha vários amigos e levava uma vida aparentemente normal.

Sinistro

Era por volta das 07h10 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um suicídio no endereço citado. De imediato uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade, lá estava o jovem que havia praticado suicídio por enforcamento. A mãe do jovem foi quem se deparou com o sinistro e desesperada alarmou toda vizinhança. 

Lamentavelmente este é o 7º caso de suicídio registrado em Camocim somente neste ano. O último caso aconteceu no dia 21 e Março (AQUI). Vale ressaltar que durante todo o ano de 2018 o município de Camocim registrou apenas quatro desses sinistros.

Camocim Policia 24h

Nenhum comentário: