sábado, 13 de abril de 2019

Cerca de 15 feridos, a maioria crianças, em transporte escolar que tombou em Forquilha

Micro-ônibus escolar da Prefeitura de Sobral se envolveu em acidente na manhã deste sábado, 13, após o motorista perder o controle do veículo em curva em Forquilha. O micro-ônibus transportava crianças e adolescentes de uma escola de Taperuaba, distrito de Sobral. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que são cerca de 15 feridos, sem registro de nenhum óbito.

O veículo, que tombou por volta das 11h30min deste sábado, conduzia crianças e adolescentes de uma escola de Taperuaba na volta para o distrito após participarem de jogos escolares em Sobral.

Segundo a Secretaria da Educação de Sobral, foram encaminhados para o local do acidente equipes do SAMU e ambulâncias, que realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam os estudantes para a Santa Casa e o Hospital Regional Norte.

A Secretaria em nota afirma também que “o Setor de Transporte Escolar está realizando o recadastramento de todos os veículos que fazem o transporte de estudantes e tem realizado fiscalizações periodicamente em todos os veículos da frota”. A nota ainda afirma que está dando o apoio e acompanhamento aos alunos e seus familiares e que irá apurar as responsabilidades do acidente.

REDAÇÃO O POVO ONLINE

Nenhum comentário: