Moradores reclamam de entulhos na Humaitá e D.Pedro II - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 13 de março de 2019

Moradores reclamam de entulhos na Humaitá e D.Pedro II


Moradores das ruas Humaitá e Dom Pedro II, no Bairro Cruzeiro, estão reclamando de entulhos que há meses se acumulam nas respectivas via sem o devido recolhimento da prefeitura de Camocim. 

Um dos moradores informou ao blog que tudo se inciou com galhos de podas de árvores, mas que com o passar do tempo, sem a regularização do serviço de coleta, o lixo domiciliar passou a ser despejado no entulho.

Alfinetada

Praticamente toda a cidade está sendo inundada de lixo. A prefeita de Camocim está agindo como uma tremenda irresponsável pois não resolve o problema que a própria criou.  

Mesmo que a incompetência da gestora não seja segredo algum,  ela  ignora os reclames da população e não se manifesta sobre o  que de fato ocorre  com o serviço de limpeza pública.

Tudo o que sabe, é que o Município contraiu divida de quase 1 (um)  milhão de reais com a empresa Ecogold, que prestou o serviço no município até o início deste ano, mas que resolveu não mais concorrer na licitação, por considerar a prefeitura uma "mal pagadora". E seria essa péssima fama que estaria levando outras empresas a não quererem prestar o serviço em Camocim.

Ainda sobre os entulhos, com as chuvas o problema fica mais grave ainda, pois as águas espalham o lixo nas vias que acabam entupindo bueiros e oferecendo graves riscos para a saúde pública. 

Carlos Jardel