Secretaria da Saúde de Camocim estaria tentado prejudicar o médico Dr.Ismael - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Secretaria da Saúde de Camocim estaria tentado prejudicar o médico Dr.Ismael

Nesta manhã, ao visitar o perfil do Facebook da Clínica Reviver, li uma nota  publicada  pelas Uderlene Pinheiro, esposa do médico Dr. Ismael Pinheiro, proprietário da Clinica. Ela (Uderlene) relatou que na manhã de ontem, quinta-feira (27),  servidoras da Secretaria da Saúde de Camocim estariam indo nas residências de pacientes que foram atendidos pelo Dr. Ismael, com o intuito de tentar demonstrar alguma relação política em seus atendimentos e com isso prejudicá-lo de alguma forma. 

Você confere a nota AQUI.

Confesso que não sou muito íntimo do Médico Ismael Pinheiro, nem muito menos seu amigo pessoal. Porém, é notório o excelente e voluntário trabalho que ele presta a população carente de Camocim que, diga-se de passagem: atende a todos sem distinção da raça, cor ou partido político. E esse foi um dos motivos que o fez sair do Hospital Murilo Aguiar, pois a direção deste o obrigava a atender com prioridade pacientes indicados por vereadores da base aliada da Prefeita Monica Aguiar. 

Dr. Ismael Pinheiro, na maioria das vezes, faz o trabalho que deveria ser prestado pelo Município de Camocim, que é o atendimento médico gratuito as pessoas mais necessitadas.  

É uma pena que nos dia de hoje ainda exista esse tipo de politicagem barata, mesquinha e de baixo nível. A Secretaria da Saúde, ao invés de tentar prejudicar a todo custo o médico Ismael Pinheiro, homem trabalhador, repleto de ações sociais em nossa cidade, deveria exercer a sua função primordial, que seria oferecer atendimento médico nos posto de saúde e medicamentos na farmácia do município, que neste final de ano se encontram de portas fechadas. 

Carlos Jardel