Print - Secretário da saúde de Camocim dispensa contratados através de recado no whatsapp - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Print - Secretário da saúde de Camocim dispensa contratados através de recado no whatsapp

O Secretário da Saúde de Camocim, Fernando Fernandes, demitiu os servidores contratados da pasta através de recado em grupo de whatsapp de coordenadores de postos de saúde.  Eis o recado indesejado do chefe da pasta:

"Boa tarde, Coordenadores! Peço informar a todos os bolsistas que o último dia de atividades se encerra hoje! Agradeçam pelos serviços prestados e que logo que for restabelecido o convênio faremos uma nova seleção! Muita atenção para aqueles que estavam digitando os sistemas de informação para que repassem a situação deixada até hoje!"

Bolsista ? Sim. Explico: 

- Essa foi a forma que a prefeita utilizou para contratar servidores de forma ilegal, burlando a lei,  durante o período de campanha eleitoral. Em tese, eles ganhavam uma bolsa no valor de um salário minimo de uma empresa terceirizada  para participar de formações e cumprir expediente em vários setores da prefeitura. Mas, na prática, todos eram considerados servidores contratados que foram indicados pela própria prefeita, por vereadores e outros cabos eleitorais. 

Mas, voltando ao "recado" do secretário, muitos ignoraram a maneira que ele utilizou para dispensar os bolsistas, que haviam sido informados, no quente da campanha eleitoral, que a prefeita e o deputado iriam mantê-los  trabalhando até o final de dezembro, pois isso seria uma forma  agradecê-los pela dedicação no pleito e pelo voto de cada um. 

"Ele (secretário) não teve a coragem de olhar nos olhos das pessoas que foram enganadas pela chefe dele ( a prefeita Monica). Isso não se faz. É desrespeitoso e revoltante", disse ao blog uma das dispensadas da pasta da saúde. 

Eis o print que vazou:


Carlos Jardel