segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Martinópole - Prefeito diz que não tenta impedir realização da festa de Sérgio Aguiar.

O prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, manifestou-se no Facebook sobre a polêmica da festa de Sérgio Aguiar em Martinópole. Ele negou a acusação de que estaria querendo impedir a comemoração do deputado reeleito e disse ainda que "o município dispõe de regras" e que para a realização de tal evento ele (Sérgio) deveria solicitar autorização ao município  de acordo com o que rege a Lei 469/2017 (Código de Postura do Município).

O chefe do executivo municipal também disse ter apresentado ao deputado o posicionamento de uma escola estadual do município, contrária ao ato festivo em virtude da realização da prova do Enem no dia seguinte ao evento.

"Não seria razoável acontecer um evento festivo no dia que antecede o exame, onde o público alvo, em sua maioria são os jovens que prestarão o ENEM", posicionou-se a escola..

Confira a nota do prefeito e os oficios correspondente à festa.


"Larissa Linhares, tanto você como o Blog Camocim On Line tem que saber se informar melhor sobre os assuntos da cidade antes de propagarem "FAKE NEWS" no intuito de denegrir a minha imagem e a imagem da administração.

Primeiramente, o nobre deputado Sérgio Aguiar INFORMOU via ofício que realizaria uma festa em agradecimento aos votos destinados a ele neste município e que lhe deram a posição de segundo deputado estadual mais votado no município, tendo em vista que o deputado mais votado em Martinópole foi Romeu Aldigueri.

Logo em seguida, informamos a ele também via ofício, que este município dispõe de regras e que para a realização de tal evento ele deveria SOLICITAR autorização a esta municipalidade, de acordo com o que rege a Lei 469/2017 (Código de Postura do Município).

No mesmo ofício, expomos a posição da Escola de Ensino Médio Prefeito Dario Campos Feijó, a qual informou que no dia 11 de novembro de 2018 irá acontecer o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e que não seria razoável acontecer um evento festivo no dia que antecede o exame, onde o público alvo, em sua maioria são os jovens que prestarão o ENEM.

Então, Dra. Larissa, tente não ser tão parcial, pois em nenhum momento quis impedir a realização da referida festa, mas já que vocês são tão corretos, solicitem a documentação necessária aqui no setor de tributos da prefeitura. Pois como conhecedora da Lei, você sabe que é ilegal realizar tal evento sem pagar os devidos tributos ao município. Estamos de portas abertas pra receber a você ou a quem quer que seja".


Oficio de Sérgio Aguiar


Comunicado da escola

Oficio resposta/prefeitura




Nenhum comentário: