Mais uma vez - Ademar derrota oposição e caminhada de importados não funcionou nas urnas de Barroquinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Mais uma vez - Ademar derrota oposição e caminhada de importados não funcionou nas urnas de Barroquinha


Os eleitores da oposição fracassada de Barroquinha, comandada pelo ex-prefeito Jaime Veras,  chegaram a se assanhar com a suposta multidão de uma caminhada e comício de Sérgio Aguiar, realizado já  na reta final da campanha eleitoral. 

- É que na cabeça deles, essa tal "multidão", formada com eleitores de Chaval e também de Barroquinha, seria o sinal do fracasso politico do prefeito Ademar, que comandou a campanha de Romeu Aldigueri, demostrando força, que se traduziu nas ruas e, principalmente, nas urnas.

Com Ademar, Romeu conseguiu 4.405 votos , enquanto o grupo de Jaime Veras, o homem do paletó, deu para Sérgio Aguiar 3.738, a minoria, como vem se repetindo campanha pós campanha. 

O que aconteceu, na real, foi que, com essa "lapada de ensaio", o grupo de Jaime Veras colecionou mais uma derrota para o prefeito Ademar e teve que engolir o constrangimento dos eleitores importados. 

É como dizem por aí: "o choro é livre!"

Carlos Jardel