Prefeito de Santana do Acaraú se apresenta à Polícia e acaba preso - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Prefeito de Santana do Acaraú se apresenta à Polícia e acaba preso

O prefeito de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo, apresentou-se nesta terça-feira, 4, na Delegacia Geral de Polícia Civil, no Centro de Fortaleza. Fonte ligada à Polícia Civil informou que o gestor foi até a unidade prisional para prestar o depoimento acerca da morte de um ex-funcionário. No entanto já havia mandado de prisão em aberto em desfavor de Arcanjo. 

O prefeito é suspeito de ter assassinado o ex-funcionário Augusto Cesar do Nascimento, na quarta-feira, 29. Após o crime, ele havia se evadido e esteve foragido durante seis dias. Com o tempo decorrido, ele livrou o flagrante. Porém, havia sido emitido mandado de prisão.

Nesta terça, o prefeito buscou o Departamento de Polícia do Interior. Lá, ele foi ouvido pelo delegado Marcos Aurélio. O mandado de prisão contra o prefeito é temporário.  

No dia do crime o prefeito fugiu em um veículo, que foi encontrado.  Uma série de falsas informações sobre o paradeiro do gestor de Santana do Acaraú  começaram a ser plantadas nas redes sociais. Falsas informações de que o prefeito havia cometido suicídio em Itarema e em Morrinhos chegaram à Polícia, que foi nas duas localidades, mas não encontrou nada. Naquele momento, o tenente-coronel Assis informou que poderia ser uma ação para desviar o foco da PM e deslocar as viaturas que estavam em busca do suspeito. 

O POVO