Oposição de Granja, comandada por Sérgio Aguiar, traí Cid e apoia candidata de Tasso ao Senado . - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de setembro de 2018

Oposição de Granja, comandada por Sérgio Aguiar, traí Cid e apoia candidata de Tasso ao Senado .


A oposição de Granja, comandada pelo deputado estadual Sérgio Aguiar, através do ex-prefeito Helio, os vereadores Deoclécio, Paloma Aguiar e o ex-vereador Chico Ezio, declararam apoio a Senadora Mayra Pinheiro do PSDB. Eles aparacem no vídeo gravado pela própria candidata tucana, que faz forte oposição a Cid, Ciro e Camilo.

Em Camocim, Sérgio apresenta Cid Gomes. Já em Granja, ele mandou seus dois líderes da oposição a Fortaleza para fechar com a candidata de Tasso pro Senado, quando deveria ter feito o contrário e ter articulado o apoio dos seus subordinados com Cid e sua chapa.

O caso é pior ainda, pois um dos vereadores aliados de Sérgio em Granja, que vai pedir voto pro PSDB, é filiado ao PDT, partido de Cid e Ciro.

O fato não é de se estranhar. Consta algumas traições no currículo de Sérgio. Em Ipu, por exemplo, ele ajudou, na Justiça, os contratados do concurso público a serem efetivados. Já em Camocim, através de sua esposa, a prefeita Monica, ele luta na Justiça para não dar o direito dos aprovados assumirem o concurso. Assim é Sérgio Aguiar: duas caras.

Carlos Jardel