Gony Arruda desiste de sua candidatura - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de setembro de 2018

Gony Arruda desiste de sua candidatura

O deputado estadual Gony Arruda (PP) desistiu de sua candidatura de reeleição ao legislativo estadual. Ele não tentará seu sexto mandato, encerrando assim sua carreira politica sem ser candidato. Filiado ao PP - Partido Progressista, ele deverá apoiar um candidato de outro partido, Tim  Gomes do PDT.

A questão é: qual colégio ele oferecerá ao seu apoiado? Em Granja, sua votação já estava bastante reduzida, praticamente esgotada, contando apenas com  o apoio de um vereador, e este mesmo não tem pedido segredo em declarar que só iria votar em Gony em consideração a memória de seu pai, o saudoso Esmerino Arruda, mas que logo após a eleição iria aderir ao grupo de Romeu Aldigueri, por acreditar em suas propostas para o Município e região.

Em Frecheirinha, Carleone, ex-prefeito, deverá apoiar Daniel Oliveira. Em Moraújo o apoio poderá ir para Zezinho Albuquerque. Nas outras cidades -  poucas, por sinal - a tendência é que as lideranças politicas apoiem outros candidatos que não seja o de Gony.

Gony ganhou de seus pais um mandato estadual muito jovem. Foram 20 (vinte) anos que  passaram  despercebido, sem grande relevância para a região e até mesmo para o seu município, Granja. Aos poucos foi definhando, perdendo apoio em toda a Região Norte do Estado, chegando a onde chegou: de  melancólica retirada, sem fazer falta alguma.

Carlos Jardel