sábado, 18 de agosto de 2018

Servidores contratados da prefeitura de Camocim estão com salários atrasados

Os servidores contratados temporariamente da prefeitura de Camocim estão com seus salários atrasados e sem a previsão de quando irão ter seus respectivos vencimentos regularizados. A informação chegou ao blog através de servidores lotados nas secretarias de Saúde, Cultura, Conservação e Serviços Públicos e de outros setores,  que pediram para não ser identificados para evitar qualquer tipo de perseguição politica por parte da prefeita Monica e do seu esposo o deputado Sérgio Aguiar. 

Alfinetada

Entenda

A prefeita Monica, com o objetivo de burlar o concurso público, a decisão da Justiça, a orientação do Ministério Público e extrapolar o limite prudencial financeiro com servidores, terceirizou, praticamente, todo o serviço público municipal, cuja empresas, institutos e fundações, passaram a contratar servidores - cabos eleitorais -  indicados  pela própria prefeita e por seus vereadores. 

A terceirização teria sido a maneira encontrada pela prefeita para continuar garantindo a manutenção de seu exercito de aliados nas ruas de Camocim trabalhando durante a campanha eleitoral para a reeleição de seu esposo, o deputado  Sérgio Aguiar.

O pior de tudo é ter que trabalhar, sem reclamar, com salário atrasado no serviço público e obrigatoriamente, sem remuneração alguma, durante 45 dias, na campanha eleitoral, pedindo votos para eleger o papudo Aguiar. 

E se reclamar, ou se negar a trabalhar, já sabe...

Carlos Jardel

Nenhum comentário: