Servidores contratados da prefeitura de Camocim estão com salários atrasados - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 18 de agosto de 2018

Servidores contratados da prefeitura de Camocim estão com salários atrasados

Os servidores contratados temporariamente da prefeitura de Camocim estão com seus salários atrasados e sem a previsão de quando irão ter seus respectivos vencimentos regularizados. A informação chegou ao blog através de servidores lotados nas secretarias de Saúde, Cultura, Conservação e Serviços Públicos e de outros setores,  que pediram para não ser identificados para evitar qualquer tipo de perseguição politica por parte da prefeita Monica e do seu esposo o deputado Sérgio Aguiar. 

Alfinetada

Entenda

A prefeita Monica, com o objetivo de burlar o concurso público, a decisão da Justiça, a orientação do Ministério Público e extrapolar o limite prudencial financeiro com servidores, terceirizou, praticamente, todo o serviço público municipal, cuja empresas, institutos e fundações, passaram a contratar servidores - cabos eleitorais -  indicados  pela própria prefeita e por seus vereadores. 

A terceirização teria sido a maneira encontrada pela prefeita para continuar garantindo a manutenção de seu exercito de aliados nas ruas de Camocim trabalhando durante a campanha eleitoral para a reeleição de seu esposo, o deputado  Sérgio Aguiar.

O pior de tudo é ter que trabalhar, sem reclamar, com salário atrasado no serviço público e obrigatoriamente, sem remuneração alguma, durante 45 dias, na campanha eleitoral, pedindo votos para eleger o papudo Aguiar. 

E se reclamar, ou se negar a trabalhar, já sabe...

Carlos Jardel