Secretário do Turismo de Camocim chamou internauta de P...no C... e mandou o mesmo se F... em grupo de Whtsapp - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de agosto de 2018

Secretário do Turismo de Camocim chamou internauta de P...no C... e mandou o mesmo se F... em grupo de Whtsapp

O Secretário Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, Ricardo Vasconcelos, vereador licenciado, se irritou com um internauta que comentou uma de suas postagens no Facebook. O internauta perguntou, de forma irônica, se um dos Núcleos de Informações Turísticas seria também instalado  no sitio de propriedade do Secretário.

Ricardo evitou comentar no Facebook e deu a  resposta no grupo de Whatsapp Cidade Alerta - um dos mais badalados e polêmicos de Camocim. 

"Vai te F..que é melhor cara. Vai te F.. e deixa de brincar comigo que tu não me conhece não, entendeu? Eu não brinco contigo. Tu tá entrando demais. Aqui no grupo a gente pode tirar uma brincadeirasinha, mas no Facebook tu te arromba. Vai cuidar da tua vida que é melhor.. P..no C..", disse o Secretário Ricardo, completando; "brincadeira tem hora e lugar".

O internauta revidou: " Me respeita. Tu é servidor público. Se tu não quer ser questionado, sai da vida pública".

Feio

O Secretário baixou o nível ao extremo. Isso não pode. Mesmo que tenha sido em rede social fechada, e mesmo que tenha sido xingado ao máximo - o que não ocorreu. Mostrou desequilíbrio emocional e abriu uma cratera para a população questionar seu comportamento enquanto gestor de uma dos cargos públicos mais relevantes da cidade. Bom, ainda sim, o Secretário deve lembrar que ele é vereador. E esse linguajar e essa conduta é extremamente reprovada pela população e incompatível com a função que exerce. 

Em tempo: E antes que o secretário imagine que tenha sido este bogueiro o autor do compartilhamento do áudio - já que frequentamos o mesmo grupo. NÃO FOI! O áudio ficou "lindo" e despertou o interesse de outros. Estamos divulgando apenas a polêmica, isso depois de ter vazado. Abraço! 

Carlos Jardel