Polêmica - ex-integrante do Anjos da Noite faz criticas ao projeto e Instituto divulga nota de esclarecimentos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Polêmica - ex-integrante do Anjos da Noite faz criticas ao projeto e Instituto divulga nota de esclarecimentos

Uma ex-integrante do Instituto Anjos da Noite de Camocim resolveu lavar a roupa suja do projeto no 'meio da rua' - melhor: no Facebook AQUI , expondo print's e áudios de conversas  dos membros de um grupo de whtsapp do Instituto, versando sobre práticas de autoritarismo de membros da diretoria, exclusão de voluntários sem justificativas, exibicionismos, falta de transparência quanto as doações recebidas, falta de ética e até mesmo a proibição do uso da camisa do Instituto por pessoas que não sejam voluntárias do projeto. Ex-membros do projeto comentam as postagens concordando e acrescentando informações, outros reprovam o conteúdo exibido e partem em defesa do Instituto, que resolveu publicar uma nota de esclarecimento lamentando a postura da ex-voluntária, que por motivos “ocultos” tenta difamar a instituição, e que a excluiu  devido ao seu comportamento não ético. Segue anota,  abaixo e AQUI

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Instituto Anjos da Noite vem a público esclarecer que devido comportamento não ético por parte de uma voluntária, a diretoria da instituição colocou em votação e foi decidida a exclusão da mesma do projeto.

Nosso projeto social visa ajudar pessoas em vulnerabilidade, mas infelizmente desde sua criação já sofreu inúmeros ataques, desde ameaças ao membros, pessoas infiltradas por políticos visando denegrir a imagem da instituição, diretoria e membros. Ocorreram até ameaça aos próprios moradores de rua por parte de pessoas ligadas a grupos políticos, para que eles não aceitassem as refeições.

Quanto à prestação de contas da instituição que sobrevive de doações de pessoas anônimas e voluntários, temos todos os dados disponíveis para serem auditados, e visando dar ainda mais transparecia iremos disponibilizar mensalmente no Facebook do projeto.

Levantamos a postura da ex-voluntária, que por motivos “ocultos” tenta difamar a instituição, contudo, informamos que na próxima semana ela será denunciada por calúnia e difamação, além de processos civis indenizatórios movidos pela instituição e membros que tiveram suas imagens expostas.

Sem mais,
Diretoria Anjos da Noite