Papudo, o Rei da hipocrisia e da falsidade! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Papudo, o Rei da hipocrisia e da falsidade!

Sérgio Aguiar tem se afirmado como o político mais cínico, falso e hipócrita da atualidade! Com a mesma cara lambida que posa para fotos ao lado de aliados, trama contra eles nas suas costas! Foi assim, por exemplo, quanto arquitetou um golpe para tentar chegar à Presidência da Assembléia, disputando a vaga contra o indicado pelo seu próprio grupo político, o deputado Zezinho Albuquerque. No episódio, Sérgio Aguiar amargou uma derrota que irá pra sempre ilustrar sua marca de desleal e traidor!

A hipocrisia que o define também se faz presente em todos os seus atos! Subiu à tribuna para defender a posse dos concursados do Município de Ipú, onde é oposição, ao tempo em que mandava sua mulher, Prefeita de Camocim, recorrer ao STJ em Brasília para não empossar os concursados de Camocim, seu reduto eleitoral!

Da mesma forma, se abraça com o Ex-Prefeito de Martinópole, James Bel, que foi afastado do mandato antes do término pelo Ministério Público por atos de corrupção e cujos tios, irmãos de sua mãe, Chico Dentista e João Batista, são foragidos da Justiça, pois tem prisão decretada como mandantes do assassinato de Gleydson Carvalho.

Sérgio Aguiar, aliado dessa família quem tem foragidos, subiu à tribuna para pedir justiça justamente ao assassinato do Radialista, que ele sabe, foi morto pelos tios de seu  aliado! É muita desfaçatez! 

Vai a dica:  Deputado, uma vez na vida, mostre algum senso de coerência e honradez! Peça ao seu amigo James Bel que mande os tios se apresentarem à Justiça e pagarem pelo crime que o senhor, com a cara de pau que lhe é marca registrada, pediu Justiça na Tribuna da Assembléia!



Carlos Jardel