Instituto contratado pela prefeita, para burlar concurso e seleção pública, já recebeu quase 2 milhões. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de agosto de 2018

Instituto contratado pela prefeita, para burlar concurso e seleção pública, já recebeu quase 2 milhões.


A empresa Instituto de Gestão e Cidadania, contratada pela prefeita Monica, com a finalidade de terceirizar o serviço público  municipal de saúde e garantir as contratações irregulares de servidores, burlando a Constituição Federal, tapeando a Justiça e o Ministério Público, já recebeu quase dois milhões de reais, de fevereiro a julho deste ano (2018) (R$1.986.269, 0) . Porém, o instituto não tem sequer um escritório no Município, muito menos número de telefone para atender a população. 

Se tem, qual o o endereço? 

No portal de Transparência da Prefeitura, as informações referentes a prestação de contas deste Instituto são evasivas - ninguém sabe, por exemplo quantos contratados estão recebendo via terceirização. Pra piorar, a assessoria do vereador Juliano Cruz teve negada por parte de um dos setores da prefeitura, as  informações sobre os servidores contratados pelo Instituto. 

Resumindo: a transparência é zero e dificultosa. E quanto pior melhor pra prefeita e pro deputado, que conseguirão contratar seus cabos eleitorais à granel. 

Carlos Jardel