sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Esculhambou - Prefeita Monica e Deputado Sérgio criam Bolsa Voto Meio Salário Minimo Dois Meses

Acorde Dr. Evânio!
Promotor Dr. Evânio Pereira precisa ser mais enérgico

Foi instituído em Camocim a 'Bolsa Voto Meio Salário Minimo Dois Meses'.  Os vereadores, cabos eleitorais da prefeita, a prefeita e o próprio deputado caíram em campo atrás dos desempregados, negociando votos por empregos na prefeitura de Camocim. 

Basta olhar e perceber que a prefeita está direto nas redes sociais, sorridente, batendo fotos, abrindo a porta do seu  gabinete  para atender cerca de 200 pessoas por dia. 

Para conseguir um emprego na prefeitura a pessoa não precisa fazer concurso, nem seleção pública, muito menos entrevista ou apresentar currículo. Basta beijar a mão da prefeita e prometer que irá votar em seu esposo, o deputado Sérgio e; pronto!, está garantido seu emprego por 2 (dois) meses.

 Não existe  nada e nem ninguém que a impeça de cometer as irregularidades. Predomina o abuso do poder politico, econômico. É a famosa compra de votos, conduta vedada! Não existe Justiça, não existe Constituição Federal, não existe Ministério Público, não existe promotor de Justiça, não existe nada! A prefeita é a lei! e pra piorar, a forte impressão é que  Dr. Evânio Pereira, promotor de Justiça, parece que não faz NADA!, apesar das inúmeras denuncias formais. Não se toma uma providência. É triste a situação! 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: