Candidatos para a Câmara Federal com mais visibilidade em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Candidatos para a Câmara Federal com mais visibilidade em Camocim


O deputado federal José Aírton (PT) mais uma vez  contará em sua candidatura de reeleição com ajuda do ex-prefeito Chico Vaulino e da ex-primeira dama Euvaldete Ferro e do seu forte arco de apoiadores. O deputado federal Leônidas Cristo (PDT), que também segue com uma candidatura de reeleição, terá apoio da prefeita Monica Aguiar e do deputado estadual Sérgio Aguiar, com quem fará dobradinha em Camocim. Já o candidato Robério Monteiro (PDT) estreia seu nome na disputa federal contando com o apoio dos vereadores Juliano Cruz, Júlio César Sotero, Dr. Ismael, Oliveira da Pesqueira, dos ex-vereadores Raimundo do Dão, Bolinha, Kenedy Braga e outros.  O ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), entrará em Camocim com o apoio principal do vereador Marcos Coelho. O vereador Erasmo Gomes (PSL) se lança na disputa atrelando seu nome ao de Bolsonaro com o intuito de mobilizar seguidores e a militância em seu favor na Região.

Naturalmente outros candidatos deverão surgir, sem muita expressão capaz de confrontar os nomes com maior arco de alianças no Município.

Logo as campanhas estarão ganhando corpo nas ruas, com caminhadas, panfletagens, bandeiras, comícios, carros de som e nas redes sociais.

Carlos Jardel