Prefeita Amanda Assina Ordem de Serviço para o Programa Sinalize em Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 2 de julho de 2018

Prefeita Amanda Assina Ordem de Serviço para o Programa Sinalize em Granja

Serão asfaltadas mais ruas da Sede e dos distritos de Parazinho e Pessoa Anta.


Na manhã ontem, domingo, 01 de julho, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para o Programa Sinalize, na sede de Granja e dos Distritos de Parazinho e Pessoa Anta.

A Prefeita Amanda Aldigueri, o Secretário chefe da Casa Civil do Estado, Nelson Martins, o Superintendente do Detran Ceará, Igor Ponte, Deputado Estadual Robério Monteiro, vereadores, Secretários Municipais e o Ex-Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, estiveram presentes, além da grande participação da população.

Em Granja, como nos outros municípios, o programa será executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com a Prefeitura Municipal para intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.

“Desde o inicio de nossa administração, sinto que Granja se comporta como uma cidade de intenso tráfego e precisava ser ordenado. Já demos passos importantes, como o concurso de Guardas Municipais, e a tão recente posse dos nossos Agentes de Trânsito. Mas, precisava de um bom investimento. Foi quando o Governo do estado lançou o Programa Sinalize que veio fechar uma parceria para organizar o trânsito na nossa cidade”, disse Amanda Aldigueri, muito otimista.

Além da sede do município, os Distritos de Parazinho e Pessoa Anta serão beneficiados com essa ação.

(Prefeitura de Granja)