Filha do deputado Sérgio Aguiar é criticada por internautas após tentar desqualificar Salão Elias Cabeleireiro . - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 22 de julho de 2018

Filha do deputado Sérgio Aguiar é criticada por internautas após tentar desqualificar Salão Elias Cabeleireiro .

 A enfermeira Monalisa Aguiar, filha do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), criticou no Facebook o salão Elias Cabeleireiro. Segundo a critica, Elias teria se recusado a cortar o cabelo do filho de Monalisa alegando ter outro compromisso naquele horário.

"...desde as 16h30 que meu filho de 10 meses espera, cerca de duas horas,  e simplesmente esse Elias olha pra criança porque tem um compromisso e saí", disse a filha do deputado. 

"E o direito do consumidor, fica onde? E a prioridade de ser uma criança de colo, fica onde"", questionou. 

Alfinetada

Se a filha do deputado tentou humilhar e fazer propaganda negativa do trabalhador, que é um cidadão e um profissional querido e respeitado em Camocim, o tiro saiu pela culatra!. Muitos internautas dos vários grupos das  redes sociais partiram em defesa de Elias. 

O Wagner Monteiro, em seu Facebook, escreveu: 

"Será que ela sabe quanto tempo o pobre pagador de impostos espera pra ser atendido em um serviço público administrado por seus parentes?  Será que ela sabe quanto tempo o professor tá esperando pra receber seu precatório? Será que ele pensava que era fiado?"

Outros internautas: 

"Ela fala isso, porque nunca dormiu na fila de um posto de saúde , esperando uma ficha.  Acorda garota, em vez de denegrir o trabalho das pessoas"

"Essa postagem - da filha do deputado - é ridícula. Meu filho sempre corta o cabelo lá no seu Elias. é um profissional maravilhoso. E a questão de esperar eu sempre pergunto se ele pode corta e o horário que ele pode".

"Esperar para cortar o cabelo é fácil, pior é estar doente e ficar na fila para uma consulta. vai cortar o cabelo na França colega"

Atualizando às 13h59min: Após enxurrada de criticas, filha do deputado retira postagem.

Carlos Jardel