Zezinho Albuquerque tenta ressuscitar Gony Arruda - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de junho de 2018

Zezinho Albuquerque tenta ressuscitar Gony Arruda

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque, (PDT) vem tentando ressuscitar o deputado estadual Gony Arruda. Este que, ao longo de sua trajetória politica, sempre conseguiu ser eleito graças ao inquestionável trabalho de articulação de seus pais e com apoio da prefeitura de Granja, até perdê-la para a nova liderança politica do município, Romeu Aldigueri. Sendo que, de lá pra cá, se constata uma visível decadência de Gony, podendo ser comprovada no último pleito, em que por muito pouco não ficou de fora do parlamento estadual, sendo reeleito na “barbada”, na penúltima colocação.

Agora, como tentativas de ressurreição, Zezinho Albuquerque está dando de presente o apoio do prefeito de Moraújo, sob comando do ex-prefeito Jurandir; o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola; a ex-prefeita de Bela Cruz, Vanuza, e uma liderança politica de oposição do Município de Barro.

Os que discutem politica no Ceará apontam que um candidato a deputado estadual, nas eleições deste ano, só poderá se eleger com, no minimo, 50 mil votos. E agentes da politica próximos ao Gony garantem seus  novos colégios eleitorais, de aproximadamente 12 mil votos, somando com os poucos que ele conseguiu manter, não chega aos 30 mil. 

Esse declínio brusco na vida politica de Gony Arruda, de acordo com os "estudiosos", tem se dado ao fato do mesmo não ser presente na vida politica dos municípios que lhe apoiam. Ou seja: é  praticamente ausente, infrequente e de pouca assistência, sem conseguir obras, emendas, ou até emplacar projetos de significativa incidência na vida dos municípios. 

Assim, é difícil! 

Carlos Jardel