Vereador Erasmo pede para César Veras explicar o envolvimento de servidora da UVC em escândalo de corrupção - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de junho de 2018

Vereador Erasmo pede para César Veras explicar o envolvimento de servidora da UVC em escândalo de corrupção


O vereador Erasmo Gomes gravou um vídeo solicitando ao presidente da União dos Vereadores do Ceará, César Veras (PDT) que explique qual foi a participação da funcionária da UVC no escândalo de corrupção que esta sendo investigado pelo Ministério Público e pela Policia Civil.

No dia 8 de junho a servidora foi presa preventivamente junto com vereadores da Câmara de Capistrano.

Na última sessão da Câmara, o vereador César Veras, ao invés de explicar pra população o que aconteceu, disse que iria processar quem compartilhou a noticia associando-o ao suposto crime por hora investigado. 

Eis o que postou o vereador Erasmo Gomes em sua página no Facebook".

"Peço humildemente que o Sr. presidente da União dos Vereadores, explique qual foi a participação da funcionária da instituição em um suposto esquema de corrupção noticiado em veículos de imprensa.

O vereador Cesar Veras, que goza da vantagem de sempre falar por último na tribuna da Câmara de Camocim, usou seu tempo na última sessão para fazer ameaças aos veículos de informação que noticiaram o suposto esquema de corrupção, mas não explicou o que a UV-C fez em relação à funcionária. Afinal, a União dos Vereadores recebe dinheiro público da Câmara de Camocim e por isso merecemos uma explicação.

Sobre processos, vamos ver se a justiça irá tirar a liberdade da imprensa noticiar um fato".