sexta-feira, 29 de junho de 2018

Prefeita e deputado se vingam de bandas locais deixando-as de fora do festival junino

Casal não gostou de ser cobrado


Nenhuma banda local foi contratada pela prefeitura para participar do Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim. O motivo seria simplesmente por vingança da prefeita e do deputado Sérgio Aguiar. Entenda:

É que o casal ditador de Camocim ficou zangado com as bandas que cobraram o cache do Carnaval, que só foi pago depois de meses de cobrança na prefeitura. Sendo que a cada cobrança, os músicos proprietários de bandas eram chamados de "enforcados" e que eles "deveriam era agradecer a prefeita e o deputado ao invés de cobrá-los".

O pior é que eles nunca informavam uma data para o pagamento, apenas diziam - depois de um carão -  passe aqui depois".

Com isso o  deputado e a prefeita teriam ficado "furiosos" e a raiva aumentou mais ainda depois que alguns músicos, cansados da humilhação,  começaram a fazer postagens nas redes sociais em  tom de desabafo e cobrando a divida.

O deputado e a prefeita teriam garantido que estas bandas iriam pagar pelo que fizeram e não mais seriam contratados pela prefeitura. 

A vingança parece que veio neste festival, em que nenhuma banda local foi contratada para tocar no evento, em sinal de pura desvalorização aos artistas locais.

Em tempo:  a vingança é apenas das bandas que cobraram pagamento do carnaval.  

Carlos Jardel

Nenhum comentário: