Barroquinha - Jaime Veras, o homem do paletó, trai Robério Monteiro e vai apoiar outro federal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de junho de 2018

Barroquinha - Jaime Veras, o homem do paletó, trai Robério Monteiro e vai apoiar outro federal

O líder da oposição falida de Barroquinha, o ex-prefeito Jaime Veras, traiu o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Robério Monteiro (PDT), a quem tinha dado sua palavra garantindo apoiá-lo nas eleições deste ano. 

O Homem do Paletó, como passou a ser conhecido Jaime em Barroquinha, ainda não declarou o nome do seu novo federal, ou melhor, de sua próxima vitima. Nos bastidores, a informação que circula é que seu dono politico, o deputado Sérgio Aguiar, agora é quem irá indicar.

Só pra lembrar; em dezembro do ano passado, o ex-prefeito chegou a realizar um evento da Oposição  para apresentar Robério como seu candidato. 

Rola também nos bastidores que Sérgio Aguiar, que conseguiu no DETRAN um emprego pro ex-prefeito de Barroquinha,  foi quem ordenou o ato de traição ao deputado Robério. 

Jaime já teria dado um olé no empresário da Serra da Ibiapaba, Totonho Lopes, pré-candidato a federal, que teria lhe ajudado na última campanha e no Dr. Roger, de Chaval, este que também teria colaborado com Jaime em troca de poder indicar o candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Robério Monteiro, nesta ordem, foi o terceiro a ser engando, porém, comenta-se na cidade que não será o último, considerando que Jaime é especialista em não honrar acordos políticos.

Carlos Jardel