Ademar desmente Sérgio Aguiar sobre mérito de viatura para Barroquinha. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 26 de junho de 2018

Ademar desmente Sérgio Aguiar sobre mérito de viatura para Barroquinha.

Segue a nota do prefeito de Barroquinha, professor Ademar, desmentindo a publicidade do deputado estadual Sérgio Aguiar em suas redes sociais, informando que a nova viatura do policiamento da PM foi mérito seu.

"O anseio da população brasileira reside atualmente na demonstração por parte da classe política dos sentimentos mais indeléveis, tais como honestidade, lealdade, o repúdio ao oportunismo, dentre outros. Recentemente o nobre Deputado Estadual Sérgio Aguiar publicou em suas redes sociais, como se mérito seu fosse, a destinação de uma viatura da Polícia Militar ao Município de Barroquinha. Todavia, salientamos que os esforços dessa municipalidade, no pleito das viaturas datam de agosto de 2017 para o destacamento de Bitupitá e para a sede de Barroquinha, naquela data, tendo sido entregue a de Bitupitá e confirmada a de Barroquinha e reafirmada em reunião que aconteceu dia 20 do mês corrente, com o Secretário Adjunto Coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social em Fortaleza (foto acima).

Desta forma, lamentamos o distanciamento do nobre deputado dos atributos cobrados por nossa sociedade e do nosso zelo pelas responsabilidades inerentes a função que ocupamos e nos dedicamos a realização e conquista de nossa Administração, que, independentemente de intervenção e sempre pautada na credibilidade que transmite nos diversos órgãos do Estado do Ceará, tem conquistado importantes equipamento sociais.

Por fim, ressaltamos que se de fato o Deputado Sérgio Aguiar tivesse contribuído de qualquer modo para o recebimento da viatura publicada em suas redes sociais, certamente agradeceríamos profundamente a ajuda, pois nossa forma de fazer política não observa lados políticos, mas tão somente o desenvolvimento de nossa cidade e bem estar de nosso povo".

Prefeito Professor Ademar

A mentira



Carlos Jardel