quinta-feira, 31 de maio de 2018

Sérgio Aguiar foi colocado pra fora do Pitimbu na base do ovo e da pedra


A informação que recebemos é que o deputado estadual Sérgio Aguiar foi expulso pela população do Pitimbu, no interior de Granja, debaixo de ovos e pedras, após ter deixado os  desportistas e torcedores  esperando por mais de duas horas depois do encerramento de um campeonato de futebol realizado no campo da comunidade. 

O campeonato havia se encerrado às 17h30min e o deputado só resolveu aparecer depois das 19h30min,  repetindo o que fez na comunidade Barro Vermelho, na Ubatuba, em que chegou três horas depois do fim dos jogos, encontrando apenas um punhado de babões, cabos eleitorais  e os dois times de futebol que esperaram para receber a premiação. 

Os comentários é de que o deputado costuma se atrasar de propósito para não gastar seu dinheiro  comprando um xilito para a população, diferente do ex-prefeito de Granja, Romeu, que tanto patrocina os campeonatos como a alimentação dos torcedores comprando espetinhos, sucos, sanduíches, cervejas, bolos ajudando assim os vendedores ambulantes. 

Sérgio é o deputado que nunca conseguiu nada para o interior de Granja, nunca conseguiu  uma pedra de calçamento, um posto de saúde, uma ambulância, uma reforma de escola, asfalto, ou qualquer outro equipamento público para a população de Ubatuba, Timonha, Sambaíba, Adrianopoles  e muito menos para a sede do Município. 

Os campeonatos patrocinados pelo deputado são realizados apenas durante o período que antecede as campanhas eleitorais, com a finalidade de tentar engabelar os moradores. Ocorre que o povo já se tocou e tem demostrado que não aceita este comportamento.

Em tempo: o blogue reprova a violência física adotada como medida de protesto contra políticos ou  com quem quer que seja. O caminho para derrotar políticos é a Democracia, e no voto. 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: