Tragédia no Pier - Sérgio ao invés de se solidarizar com sofrimento das pessoas prefere pousar como técnico da Funceme. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 10 de abril de 2018

Tragédia no Pier - Sérgio ao invés de se solidarizar com sofrimento das pessoas prefere pousar como técnico da Funceme.

Não pretendo com esta postagem transformar o deputado no vilão politico que o considero já ser, e nem num monstro insensível, odioso e sem coração, mas considero algumas postagens nas redes sociais, como esta ao lado,  que ele postou recentemente no Instagram, como a naturalização do drama e do sofrimento coletivo que tomou conta da população de Camocim na tarde de ontem, com a tragédia ocorrida no Pier, dada pela morte de afogamento de um garoto, aluno da rede pública municipal.  

Caberia uma nota pública de pesar e de solidariedade ao familiares do garoto, assim como anúncio de urgentes medidas a serem adotadas para garantir a segurança das pessoas no referido equipamento que foi  construído, inclusive, por sua esposa, a prefeita Monica Aguiar. A mesma que retirou os bombeiros civis da guarnição do ancoradouro. Mas não, o deputado preferiu aproveitar o clima trágico para investir no seu marketing politico, às margens do Rio Coreaú, em Granja,  e para celebrar a aliança politica com um ex-adversário. E ainda  como servidor técnico da Funceme, publicando boletins das maiores incidências de chuva no Estado.

No minimo, o que a população espera ver nas próximas horas e dias, nas redes sociais do deputado e da prefeita, é a uma publicação que venha dar resposta ao clamor social, do tipo: quando é mesmo que a prefeita vai recontratar os Bombeiros Civis? 

Carlos Jardel