Romeu: Ricardo é "pau mandado do deputado Sérgio Aguiar e César Veras é lacaio e lambe botas" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 8 de abril de 2018

Romeu: Ricardo é "pau mandado do deputado Sérgio Aguiar e César Veras é lacaio e lambe botas"



O vereador Ricardo Vasconcelos atacou o Município de Granja durante sessão legislativa: "Granja não tem nada", disse ele com tom de ironia e deboche. O ex-prefeito e atual procurador do Município, Romeu Aldigueri, pré-candidato a deputado estadual, sem poupar na critica, comentou o episódio em seu Facebook ao partilhando o vídeo da fala do vereador.

"Meus irmãos Granjenses e Camocinenses! Vejam o vídeo do vereador Ricardo Vasconcelos, subalterno, pau mandado do Dep. Sérgio Aguiar, falando mal de Granja, de graça e do nada, na sessão de ontem (quinta-feira/05) da Câmara Municipal de Camocim", disse Romeu.

"O pior é o comportamento leviano, sarcástico do colega César Veras gargalhando, o lacaio lambe botas do Sérgio Aguiar no Estado. César Veras que está Presidente da UVC. Olha o nível baixo, rasteiro e sofrível desse que deveria ser o representante dos vereadores do Ceará".  alfinetou o ex-prefeito de Granja. 

Continuou:

"Eu quero dizer que Eu Amo Granja e Eu Amo Camocim. Amo a região norte. Eu faço críticas à gestão péssima da Prefeitura de Camocim, porém reconheço as belezas e maravilhas dessa terra maravilhosa que é o belíssimo Camocim, o litoral mais bonito do Ceará de um povo hospitaleiro e acolhedor igual os granjenses". 

E, finalizando, Romeu pontuou sobre a necessidade de boas gestões e de políticos que respeitem a população regional.

"Queremos Gestões que cuidem do nosso povo e Deputados e Vereadores que respeitem nosso povo e nossa região".

Confira a postagem na íntegra AQUI

Carlos Jardel