"Quando falamos, queremos ajudar, mas somos vistos como rebelde", disse o vereador Zezinho sobre tragédia no Pier de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 10 de abril de 2018

"Quando falamos, queremos ajudar, mas somos vistos como rebelde", disse o vereador Zezinho sobre tragédia no Pier de Camocim


O vereador Zezinho da Rádio ao utilizar o Facebook para lamentar a morte de afogamento do garoto  de 13 anos no Pier de Camocim, ocorrido na tarde de ontem (09), aproveitou para fazer dois desabafos de ordem critica contra a politicagem e contra a administração da prefeita Monica Agiar  Eis o primeiro:

"Dizem que a morte só quer uma desculpa e aqui quando se trata de politicagem barata, até falta de chuva é culpa de quem governa o município. Terrível e triste esse tipo de comportamento, assim como muitos da oposição se aproveitam para tirar proveito de uma situação tão sofrida como a que ocorreu hoje. Esse tipo de gente nem deveria estar na política, pois torce para que o pior aconteça para aparecer diante da desgraça alheia".  

O segundo desabafo: 

"Estou triste, muito triste, por essa situação é tantas outras que acontecem ou deixam simplesmente de acontecer em nossa cidade, e quando falamos, queremos ajudar, mesmo assim, somos visto como rebelde, do contra e tantos outros adjetivos.

Não esqueço o dia que fui perseguido por um carro, dentro do bairro onde moro. Um cara gritando e em alta velocidade. Ao parar, o cara foi altamente grosseiro comigo, por conta da sujeira e a buraqueira que só aumenta no meu bairro. Talvez por saber que sou vereador e sou aliado da prefeita, imagina que vejo aquilo é finjo que não estou nem ai. Pelo contrario; já falei com todos da gestão, já publiquei aqui e nada, nada foi feito". 

A postagem na íntegra



Carlos Jardel