Presidente Kleber Veras lança campanha: "Compartilhe um livro com a Câmara Municipal e colabore com uma nova página da história da Casa do Povo". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 11 de abril de 2018

Presidente Kleber Veras lança campanha: "Compartilhe um livro com a Câmara Municipal e colabore com uma nova página da história da Casa do Povo".

A campanha foi lançada no 09 de abril, dia em que se comemora o dia da Biblioteca.

"Essa iniciativa de doações de livros é uma forma de demonstrarmos nossa responsabilidade social com a história do nosso município. Somos favoráveis à ampliação de mais espaços de conhecimento da nossa história, e por conta disso, contamos com você para esse resgate cultural envolvendo as vertentes social, política e econômica do nosso município, que vem colaborando a várias décadas para o crescimento do Estado. Os livros que você já leu que contenha esse conteúdo poderão fazer parte desse memorial". Justificou o presidente da Câmara de Vereadores de Camocim., vereador Kleber Veras.

 As doações poderão ser entregues na sede da Câmara Municipal de Camocim, das 08h às 14h, durante todos os dias da semana. Caso o doador preferir poderá ligar  para o telefone (88) 3621-1429 e informar seu endereço que uma equipe da Câmara irá a té a residencia receber o livro. 

Carlos Jardel