Granja - realizada 10ª edição do Chacal Off Road. Evento mais aguardado do calendário off road do Ceará. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de abril de 2018

Granja - realizada 10ª edição do Chacal Off Road. Evento mais aguardado do calendário off road do Ceará.



Aconteceu neste final de semana (07 e 08 de abril) a 10ª edição do Chacal Off Road, realizada em Granja, com a participação de vários pilotos e atletas de mutas cidades do Ceará e de outros estados do Brasil.

Conforme as informações disponibilizadas pela organização do evento, "os pilotos e atletas largaram do mais importante cartão postal do município, a Ponte Metálica Imperial, e seguiram em direção ao interior, percorrendo os mais diversos tipos de terrenos e passando por vários povoados.

A estrutura é comparada aos grandes rallys do nordeste e o nome "Chacal" já virou sinônimo de aventura, tornando-se o evento mais aguardado do calendário off road do Ceará.

O percurso de bike foi em torno de 60km, já os motorizados cerca de 120km. O evento não é uma competição, mas sim uma expedição de aventura".

O evento foi patrocinado pela prefeitura de Granja é pelo ex-prefeito Romeu Aldigueri, que participou das trilhas junto com os demais atletas: "a 10ª edição do Chacal Off Road foi maravilhosa. Muita chuva, lama, emoção, solidariedade e animação pelas trilhas de Granja e Uruoca", postou Romeu divulgando as fotos do eventos AQUI

Carlos Jardel