Consórcio Publico de Saúde da Microrregião de Camocim se mantém adimplente com servidores e prestadores de serviços. Tudo em dia! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 5 de abril de 2018

Consórcio Publico de Saúde da Microrregião de Camocim se mantém adimplente com servidores e prestadores de serviços. Tudo em dia!

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim  se mantém adimplente com a folha de pagamento de todos os servidores, inclusive com o salário de março já pago. O Consórcio também tem honrado os compromissos com as demais empresas prestadoras de serviço, inclusive as que são responsáveis pela vigilância.

As dividas antigas - já pagas - foram contraídas devido ao atraso de repasse de alguns municípios, sendo Camocim o único que, além de atrasar mais vezes, não  depositava integralmente os valores conveniados, prejudicando todo o Consórcio e o atendimento prestado à população regional.

A irresponsabilidade da prefeita Monica para com o Consórcio chegou a ultrapassar todos os limites,  ocasionando, algumas vezes,  o atraso do pagamentos dos médicos e enfermeiros da UPA de Camocim. Relembre AQUI.  Vale lembrar ainda que a prefeita Monica, depois de ter perdido a presidência do Consorcio, se recusou a assinar o contrato de rateio, colocando como condição a nomeação de um dos seus parentes para ocupar cargo de direção no CEO ou na Policlinica. O Vereador Juliano Chegou a comentar o caso na Tribuna da Câmara, relembre AQUI.

Carlos Jardel