Cid elogia Romeu e Amanda pelo desenvolvimento da cidade e diz que Granja, no passado, tinha todos os piores indicadores do Estado. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 14 de abril de 2018

Cid elogia Romeu e Amanda pelo desenvolvimento da cidade e diz que Granja, no passado, tinha todos os piores indicadores do Estado.

Evento do PDT em Granja foi o de maior público e o mais bem organizado, declarou o ex-governador.



Várias caravanas de cidades da Região Norte se reuniram ontem, dia 13, na cidade de Granja para prestigiar o evento estadual do PDT, "Rumo 12", comandado pelo ex-governador do Ceará, Cid Gomes, que declarou ter sido o evento com maior público dentre as cidades cearenses por onde o evento já foi realizado. O ex-governador, ao inciar sua fala, chegou a brincar com Romeu Aldigueri: "vamos ficar mal acostumados. O cenário aqui é de Rede Globo", disse exaltando a qualidade do anfitrião do encontro. 

Antes de tocar no assunto principal, o ex-governador falou sobre o passado de  Granja, antes de Romeu,  e do seu desenvolvimento na gestão Aldigueri e Amanda.

"Invariavelmente Granja, no passado, ocupava as últimas posições de qualquer indicador que você pudesse examinar",  lembrou Cid, enfatizando a Educação, Pobreza e Saúde. "Os avanços que Granja alcançou nos últimos anos se traduz em vida melhor para as pessoas,  se traduz numa juventude que vai ter muito mais oportunidades no futuro, se traduz em trabalhadores que tem, mesmo na dificuldade, melhorado um pouquinho do dinheiro que levam pra casa", pontuou o ex-governador concluindo "pelo reconhecimento do povo de Granja, não tenho dúvidas que a escalada ascendente de Granja nos indicadores será uma permanente nos próximos anos". 

O deputado Estadual Robério Monteiro, pré-candidato a deputado Federal, que fará dobradinha com Romeu em várias cidades da Região, esteve presente e destacou a liderança politica de Romeu e sua capacidade administrativa, que elevou Granja para um patamar de crescimento e de destaque no Ceará.

Além de Cid e Robério Monteiro, o presidente Estadual do PDT, André Figueiredo, esteve no encontro.

Romeu também conseguiu reunir, mediante uma boa articulação, várias prefeitos, vereadores e uma lista imensa de lideranças politicas e populares da Região, que vieram lhe prestigiar, inclusive  uma carava de Camocim.

Após o encontro, Romeu recepcionou todos em sua residência com um Jantar  e manteve conversas reservadas com prefeitos e demais lideranças, tratando da articulação que se intensificará nos próximos meses em virtude da campanha eleitoral.

Multidão e comitiva  de Camocim

Carlos Jardel