Chaval - a foto que comprova a ruína do "império Pacheco". Ex-grandes aliados ao lado de Romeu e Sebastiãozinho! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de abril de 2018

Chaval - a foto que comprova a ruína do "império Pacheco". Ex-grandes aliados ao lado de Romeu e Sebastiãozinho!



Em Chaval, nunca esteve tão evidente a decadência do grupo capitaneado pelo Paulo Pacheco, que em menos de dois anos, desde a última eleição para prefeito, já perdeu grandes aliados, figuras expressivas que durante muito tempo se submeteram aos caprichos de uma liderança politica arrogante, prepotente, centralizadora, autossuficiente e de caráter administrativo absolutamente incompetente, desastroso e fracassado, vista a situação de falência em que deixou a prefeitura e o Município de Chaval, quando fora expulso pela população nas urnas, durante a última eleição para prefeito em 2016 - foi a maior derrota da história. 

Eis, na foto, acima, ex-aliados de Paulo Pacheco ao lado do pré-candidato a deputado estadual Romeu Aldigueri e do prefeito Sebastião:

Edmar Carneiro, Lambada, Rodrigo Maranhense, Beneditinho, que é de uma família muito grande, Chiquinho da Joanita, Kleber Júnior, o vereador Dimas e seu pai Dodô, este que foi, inclusive, candidato a vice-prefeito pelo grupo Pacheco em 2016.

Por mais que o grupo de Oposição tente, inutilmente, exaltar a liderança falida do falastrão oligarca, cujo projeto politico quebrou Chaval, o que está claro, neste momento, é a pura rejeição ao comando de Pacheco.

O caso mais recente foi o rompimento do empresário Lambada e sua adesão ao grupo de Situação e ao projeto politico de Romeu Aldigueri e Robério Monteiro. O episódio foi mais bem impactante na cidade do que a virada do vereador Ricardo da Celha e da vereadora Claudete.

O Pacheco e seus abobalhados virtuais podem até imaginar o contrário, mas, o fato é que o barco está furado  e  muitos ainda deverão pular para não morrerem politicamente no mar do ostracismo que o quebrador municipal navega.

Carlos Jardel