Camocim - Quadra de esportes da Pedra Branca vira chiqueiro de cabras em apenas 7 (sete) meses de sua inauguração. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 20 de abril de 2018

Camocim - Quadra de esportes da Pedra Branca vira chiqueiro de cabras em apenas 7 (sete) meses de sua inauguração.




A Quadra Poliesportiva João Gregório Evangelista, da Escola de Ensino Fundamental José Rodrigues Alexandrino, na localidade Pedra Branca, zona rural de Camocim, foi inaugurada pela prefeita Monica Aguiar em setembro do ano passado (2017) mas, em apenas 07 (sete) meses, já virou chiqueiro de cabras devido a típica preocupação inexistente por parte do Governo Municipal.

O investimento de mais  R$510, 000  do Governo Federal, encontra-se em estado de abandono, com todos os refletores apagados e servindo como dormitório para animais e prejudicando a prática esportiva de alunos e demais desportistas da Região.

Alfinetada

O secretário do Esporte e Juventude, Bené Firmo, mora na Região. O suplente de vereador Oliete,  que ocupou a vereança nos últimos dois anos, mora na comunidade, inclusive a quadra leva o nome de um dos seus parente. Ou seja: duas forças  politicas + nada =  a  nada! sem serventia! 

Já que o Secretário Bené Firmo, que não entende de quase nada sobre esportes, que ocupa o cargo apenas por questões meramente politica, não dá conta do recado; 

Na Olinda, a quadra Poliesportiva está completamente destruída! - atenção povo da Olinda, mande as fotos pro secretário e pra prefeita.  Ainda no mesmo bairro, "a quadra do eskate" faz dó! 

Carlos Jardel