Barroquinha - SMS inicia Semana da Saúde com prestação de serviços e blitz educativa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 2 de abril de 2018

Barroquinha - SMS inicia Semana da Saúde com prestação de serviços e blitz educativa


A Secretaria Municipal da Saúde de Barroquinha iniciou hoje (02), pela manhã, na Praça da Lotérica, as atividades da Semana da Saúde-Edição-2018. Foram disponibilizadas para a população testes de glicemia e aferição da pressão arterial. Ao todo, mais de 80 exames foram realizados. Os Agentes Comunitários de Saúde da Unidade Básica Maria de Lourdes. N Rocha, realizaram uma blitz distribuindo panfletos e orientações sobre Tabagismo e Combate ao Ades Aegypti.

A Semana da Saúde é marcada por várias atividades em todo o Município e mobilizam todos os profissionais, técnicos e população em geral, com o objetivo de intensificar as ações de promoção e prevenção da Saúde.


Mais investimentos

Em Barroquinha, o Governo Ademar, através da Secretária da Saúde, em breve, irá inaugurar um sala de fisioterapia dentro de uma Unidade Básica de Saúde da Família, em um dos distritos do Município. A aquisição do material já está em fase de conclusão. É uma ideia inovadora e será a primeira experiência na Região Norte do Estado Ceará. Nenhum outro Município mantém essa estrutura. Também estará sendo inaugurada outra sala de atendimento odontológico. Além disso a SME fez aquisição de um veiculo 4x4 para atender as localidades de difícil acesso no Município.

Alfinetada

Quem não gosta nenhum pouco destas informações e , pior, dos investimentos, é a galera da Oposição e o cara do blog ilegal.

 Carlos Jardel 
 Com SMS/ Barroquinha