Servidor do suporte técnico da 4ª CREDE diz que famílias de alunos do CEJA " são totalmente largadas, um pessoal que não quer nada com a vida" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 21 de março de 2018

Servidor do suporte técnico da 4ª CREDE diz que famílias de alunos do CEJA " são totalmente largadas, um pessoal que não quer nada com a vida"

Vazou o áudio de um servidor do suporte técnico da 4ª CRED de Camocim, afirmando que famílias de alunos do CEJA João da Silva Ramos, "são totalmente largadas, e  é um pessoal que não quer nada com a vida". As declarações foram feitas  em um grupo de whatsapp que vazou na grande rede. Na ocasião, ele (servidor) questionava as informações publicadas sobre o processo eleitoral para escolha de diretor do CEJA, cuja comissão eleitoral não conseguiu, em 10 dias, cadastrar 18 pais de alunos, supondo falta de transparência e desorganização, chegando ao ponto de ser declarada a não realização da eleição, ficando a nova diretoria para  ser escolhida mediante indicação, confira a matéria AQUI.

Afirmação depreciativa e sem ética!

O servidor da 4ª CRED se expressou com tom de desprezo e inferiorizou as famílias dos alunos do CEJA João Ramos. Como ele pode afirmar que estas "não querem nada com a vida e são totalmente largados?",  esta afirmação esta baseado em que? ele seria algum assistente social? teria lido algum relatório social ou escolar aformando isso? 

No áudio, além das afirmações depreciativas, o autor da critica foge da boa ética profissional ao divulgar nas redes sociais o que se passa no interior de uma instituição escolar, pois, segundo o mesmo, ele passou uma semana no CEJA fazendo manutenção em alguns computadores. Ora, essa deveria ter sido sua única e exclusiva atividade na escola: dar manutenção nos equipamentos de informática!, e não fazer analise de situação escolar e emitir  pro mundo todo. Ele deve ter esquecido, ou nunca foi informado, que quando se é servidor ou prestador de serviço de qualquer instituição pública ou privada, este tipo de comportamento é inaceitável! desta forma, até a imagem  da CREDE fica arranhada.

Áudio

Optamos por não divulgar.

Carlos Jardel