Precatório - prefeita promove a tragédia "Romeu e Julieta" com os professores de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de março de 2018

Precatório - prefeita promove a tragédia "Romeu e Julieta" com os professores de Camocim


Professora Aldacy Nascimento

É trágico o que ocorre com os professores da rede pública municipal de Camocim, sob arquitetura da senhora prefeita Mônica , de tal forma que exprime o sentimento de impossibilidade, de melhorias na vida da categoria. Chega a lembrar um dos maiores clássicos da literatura e do cinema, a obra de Shakespeare: Romeu e Julieta! E não lembra pela parte romântica, mas sim pelo forte drama, pela impossibilidade da felicidade, culminando na tragédia da morte. 

Neste caso, a gestora municipal , para os professores, significa a tragédia, ela representa a morte de sonhos e projetos, como noutro momento bem  disse o professor Júnior: " a destruidora de sonhos!".

É por conta dos acontecimentos bombásticos, propositalmente direcionados contra nossa classe, pelo tamanho desrespeito dispensado a nós, profissionais da educação, que se apresenta o integral repúdio a este Governo, que adota práticas retrógradas e ditatórias. 

É em nome do bom senso e pelos anseios de uma sociedade que espera da Educação sempre o melhor, que tem se externado protestos contra o atual governo municipal. 

É revoltante ver nossos direitos sendo arrebatados de forma cruel e avassaladora!Não dá mais para tolerar tanta desumanidade! Precisamos de respeito e compromisso por parte da Gestão, pois, escola nota 10 é fruto de um bom trabalho fluído na sala de aula com professores motivados, reconhecidos, valorizados e respeitados!

Prefeita estamos na luta por nossos direitos, e não queira furtar mais ainda nossos sonhos e nossa dignidade! PAGUE- NOS!