Em Ipu, aprovados vencem na Justiça apoiado por Sérgio. Já em Camocim, seu berço natal, ele usa a Justiça para humilhar aprovados. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 21 de março de 2018

Em Ipu, aprovados vencem na Justiça apoiado por Sérgio. Já em Camocim, seu berço natal, ele usa a Justiça para humilhar aprovados.

Melhor definição: hipócrita! 



A informação saiu no Diário do Nordeste, na edição de hoje (21) , na Coluna do Paulo César Norões:

"Decisão judicial obriga o prefeito Sérgio Rufino (IPU) a nomear os 373 aprovados em concurso público realizado em 2012. Eles chegaram a ser nomeados, porém, ao assumir, em 2013, Rufino os exonerou. A briga foi para Justiça, que agora determinou a reconvocação dos aprovados", diz a nota do jornalista, que conclui com a seguinte informação, pasmem: "Novos servidores municipais pretendem homenagear Sérgio Aguiar (PDT) que abraçou a causa".

Alfinetada

É isso mesmo! Abraçou a causa dos aprovados do concurso público de uma cidade que ele pouco frequenta. Enquanto isso, em Camocim, cidade que ele diz ser sua terra natal, onde tem uma legião de amigos, e sua esposa é a prefeita, ele tem outra opinião e comportamento; é contra o direito dos concursados. Seu desejo desenhado é de que os aprovados de Camocim"se explodam". E a única causa que ele abraçou por aqui foi a da ilegalidade, da contratação irregular de seus incontáveis cabos eleitorais. 

O efeito desta noticia, vinculada em um Grande Jornal de Circulação no Estado, chega a ser estarrecedor, um tapa na face sofrida dos aprovados do concurso púbico de Camocim. 

Olhando para o que Sérgio Aguiar fez em Ipu, ajudando os aprovados de lá, penso que qualquer um dos adjetivos a seguir lhe definiria muito bem: duas caras, hipócrita, falso, incoerente, demagogo e perseguidor!  

Carlos Jardel