Deputado estadual Robério Monteiro reúne-se com Senador Eunício e lideranças regionais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 17 de março de 2018

Deputado estadual Robério Monteiro reúne-se com Senador Eunício e lideranças regionais

O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) recebeu, na última sexta-feira (16/3), em sua residência em Itarema o presidente do Senado Federal, o Senador cearense Eunício Oliveira. Na ocasião, fizeram-se presentes ainda o Prefeito Elizeu Monteiro e diversas lideranças políticas da região.

No encontro, Eunício Oliveira ratificou seu compromisso com a interiorização dos investimentos no Estado e se comprometeu em buscar recursos para a revitalização do Perímetro Irrigado do Baixo Acaraú, que vai gerar emprego, renda e fortalecer a economia de toda região.

O deputado Robério Monteiro avaliou o encontro como muito profícuo, no somatório de forças em prol do desenvolvimento do Estado do Ceará e dos seus Municípios, especialmente os da região Norte. "Seguimos Trabalhando por um Ceará cada vez melhor", garantiu o parlamentar.

Entre as inúmeras autoridades presentes ao encontro em Itarema, compareceram o vice-prefeito itaremense, Carlos Beja, a prefeita de Granja, Amanda do Romeu, o ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, além de ex-prefeitos e vereadores.