Concurso público fajuto! Juliano e Erasmo denunciam prefeita ao Ministério Público por improbidade administrativa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 28 de março de 2018

Concurso público fajuto! Juliano e Erasmo denunciam prefeita ao Ministério Público por improbidade administrativa

Prefeita burlou determinação Judicial e
contratou servidores irregularmente


Os vereadores da Bancada de Oposição de Camocim, Erasmo Gomes e Juliano Cruz, denunciaram a prefeita Monica Aguiar por mais uma ato de improbidade administrativa, referente ao concurso público recentemente realizado pelo Município através de determinação da Justiça. Os vereadores alegam que a quantidade de vagas ofertadas, 220, é bastante inferior com relação a demanda do serviço público, e que a prefeita Monica burlou a determinação judicial fazendo contratações ilegais paralelas ao concurso. 

"Estamos exercendo nosso papel de legislador", pontuou Juliano informando que a intenção da denuncia é promover a apuração das supostas ilegalidades e fazer com que a prefeita realize "um concurso público que possa  contemplar todas as áreas, e que seja para mais de mil vagas", disse.

O vereador Erasmo lembrou que"essa é mais uma denuncia dentre tantas já protocoladas pelos vereadores de oposição". Ele enfatizou que o recente concurso foi apenas para a gestora "evitar as consequências judiciais de não realizá-lo", tendo em vista que "a prefeita nunca teve vontade de realizar concurso algum". Outro fato, conforme Erasmo, foram as "manobras" feitas pela prefeita, não apenas com relação ao total de vagas, mas devido ao "aglomerado" criado para se contratar irregularmente.

vídeo



Carlos Jardel