Empresa responsável pelo saneamento básico de Camocim presta esclarecimentos na Câmara e se compromete a reparar erros - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de março de 2018

Empresa responsável pelo saneamento básico de Camocim presta esclarecimentos na Câmara e se compromete a reparar erros

Confira a entrevista do vereador Juliano Cruz



A empresa MEMP Construções, responsável pela obra de ampliação do saneamento básico da cidade, através do seu representante em Camocim, Wilson Fontenele, reuniu-se hoje pela manhã, na Câmara, com a  comissão parlamentar de Obras, Serviços e Patrimônio Público, composta pelos vereadores James do Peixe - presidente - Oliveira da Pesqueira - relator -  e Juliano Cruz - membro.  Ela  reconheceu o erro e se comprometeu em consertar as ruas da cidade num curto prazo de tempo, enviando dentro de 15 dias um relatório ao poder legislativo. 

A reunião ocorreu após pressão popular e aprovação do requerimento de autoria do vereador Juliano, solicitando o urgente comparecimento da empresa para prestar esclarecimentos. 

A prefeita Monica não compareceu, mas enviou o secretário da Infraestrutura , Leonardo Aguiar.

Alfinetada

A empresa deveria ter prestado esclarecimentos na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária desta sexta-feira, dia 09, mas, evidentemente, evitou passar por uma possível sabatinada dos demais vereadores de situação e oposição. Por isso escolheu se reunir sem holofotes e com um número reduzido de vereadores.

Carlos Jardel