Camocim - Aprovado requerimento que solicita presença do responsável pela empresa do saneamento básico na Câmara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de março de 2018

Camocim - Aprovado requerimento que solicita presença do responsável pela empresa do saneamento básico na Câmara

O requerimento de nº 026, de autoria do vereador Juliano Cruz, foi aprovado por unanimidade na última sessão itinerante da Câmara, realizada na sexta-feira (02), na comunidade da Torta,  convocando o responsável pela empresa que está instalando em Camocim o sistema de saneamento básico para prestar esclarecimentos aos vereadores e população sobre a destruição da pavimentação das ruas durante o processo de cavação e fechamento das valas por onde passa a encanação. 

" Não podemos concordar. São mais de 50 milhões investidos e o que a empresa está fazendo é uma porcaria", disse o vereador autor do projeto se referindo as crateras abertas nas ruas consequentes do péssimo trabalho de reposição do 'calçamento'.

Os vereadores da bancada da prefeita, zezinho da rádio,  Oliveira da Pesqueira e James do Peixe pediram para subscrever o requerimento, além dos vereadores Dr. Ismael, Erasmo, Marcos Coelho e Júlio César. 

Agora, a presidência da Câmara deverá oficializar a convocatória publicando a data em que o responsável pela empresa terá que se fazer presente para prestar os devidos esclarecimentos.

Carlos Jardel