Barroquinha - Prefeito Professor Ademar entrega mais um posto de saúde para a população de Bitupitá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de março de 2018

Barroquinha - Prefeito Professor Ademar entrega mais um posto de saúde para a população de Bitupitá


O prefeito Professor Ademar inaugurou na última sexta-feira, (09) mais uma Unidade Básica da Saúde da Família em Bitupitá, no Bairro da Cabeça, num solenidade que contou com a presença de autoridades municipais, secretários, vereadores, lideranças comunitárias, o pré-candidato a deputado estadual, ex-prefeito e atual Procurador Geral de Granja., Romeu Aldigueri. 

"Os moradores do bairro da Cabeça agora têm à disposição uma Unidade Básica de Saúde estruturada, com salas climatizadas, com médico, medicamentos e uma equipe de primeira. A UBS Dr. José Alves da Silva é a segunda que inauguramos. O bairro da Caucaia, em Barroquinha, já foi beneficiado com sua nova unidade e, em breve, vamos inaugurar o posto da Chapada. Também fizemos reformas em várias outros e continuaremos reformando e ampliando. Fico extremamente feliz em realizar os sonhos daqueles que acreditam em mim. Parabéns aos moradores do bairro da Cabeça, parabéns a população de Bitupitá", disse o prefeito Ademar.

O equipamento foi construído com recursos no valor de R$ 433.000,00 Mil Reais, oriundos do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. Esta nova UBS possui salas de espera, 05 Consultórios, Acolhimento, uma Sala de Inalação Coletiva, Sala de Observação,  Procedimento e Coleta de material, Sala de Atividades Coletivas, Sala de Vacinas, Sala de Curativos, Depósito de material de limpeza (DML), Consultório Odontológico, Dispensação de Medicamentos, Sala de Esterilização e Guarda de Material esterilizado, Expurgo, Almoxarifado e Copa.

Mais fotos



Carlos Jardel
Informações: Elizeudo