Prefeita decreta uso de paredões no carnaval de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Prefeita decreta uso de paredões no carnaval de Camocim

A Prefeita Monica Aguiar, no uso de suas atribuições, determinou através do decreto n° 0208001/2018, o funcionamento dos “paredões de som”, durante o período carnavalesco no município. Segundo o documento, fica definido os locais e horários para o manuseio do equipamento no período de 09 a 13 de fevereiro.

Dessa forma, os “paredões de som” poderão trafegar durante esta sexta-feira, 09, no percurso dos blocos carnavalescos a partir das 19h, com saída do Terminal Rodoviário de Camocim, até o Mirante, na Praia das Barreiras, onde, excepcionalmente poderão estar em funcionamento até as 03h da madrugada do sábado, 10. Para o tradicional mela-mela, o horário autorizado, segue a partir das 15h até as 20h e, no Mirante, de 12h às 21h, entre os 10 e 13 do corrente mês.

A prefeitura informa ainda, que o condutor do veículo, precisará cadastrar o mesmo, levando o documento do carro ou de reboque até a sede da Guarda Municipal, localizado na Rua Engenheiro Privat s/n para que seja feita a sua regularização.


Informações prefeitura de Camocim