Ney Matogrosso é o destaque da última noite do I´Music - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ney Matogrosso é o destaque da última noite do I´Music

O terceiro e último dia de programação do I’Music, evento comemorativo de 35 anos do shopping Iguatemi, foi dedicado à total e irrestrita malemolência. Ney Matogrosso, no auge dos seus 76 anos de idade, não deixou por menos e mostrou-se da melhor forma possível. Numa apresentação até certo ponto curta, talvez em decorrência do atraso de cerca de meia hora, o repertório, por sua vez, foi afiado e certeiro.

Trajando uma roupa toda preta, com direito a lenços, correntes, lantejoulas, penas e botas na mesma tonalidade, Ney deu início à apresentação com Rua da Passagem (Trânsito), do pernambucano Lenine. Vida Louca Vida, de Cazuza, também se fez presente, bem como Roendo as Unhas (Paulinho da Viola) e Freguês da Meia-Noite, do rapper Criolo.

Num envolvente jogo de sedução, a plateia sempre correspondeu ao seu menor movimento de olhos, bocas e quadris. Uma pausa para a troca de roupa e surge Ney, desta vez todo em prata para encerrar o show com a bela Poema (Cazuza), Amor (Secos & Molhados) e Ex-Amor (Martinho da Vila).

O suingue de Jorge Ben Jor também não deixou por menos no quesito de clássicos. Na companhia sempre firme de sua Banda do Zé Pretinho, canções conhecidas do público como Jorge da Capadócia e Chove Chuva fizeram a alegria dos presentes. Ao final, o Monobloco colocou todos para dançarem ao som de muito samba.

Na sexta-feira, 5, os destaques da programação foram os shows da banda cearense Selvagens à Procura de Lei, a dupla Anavitória e o rapper Projota. Já no sábado, 6, as atrações foram Paralamas do Sucesso, Frejat e Jota Quest. Para além das apresentações, o estacionamento do Iguatemi abriu espaço para os esportes radicais (tirolesa) e uma roda gigante.

TERESA MONTEIRO
O POVO