sábado, 6 de janeiro de 2018

Ivo derrubará Cristo Redentor feito por Dom José para se vingar do bispo de Sobral

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), conhecido por ser agnóstico, irá derrubar o Cristo Redentor feito há 78 anos por Dom José Tupinambá da Frota. Essa foi a forma que o FG encontrou de se vingar do atual bispo do município, Dom Vasconcelos, que denunciou a falta de pagamento da Prefeitura à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Com isso, Ivo quer destruir dois símbolos do maior benfeitor sobralense: a Santa Casa e o Cristo Redentor.

Além do atentado à Igreja Católica, Ivo irá retirar 200 famílias que moram no Alto do Cristo. Essas pessoas vão ser desapropriadas de suas casas e receber terreno para construir novas moradias num dos bairros mais perigosos do município, o Nova Caiçara. O recado foi dado no programa de Izaías Nicolau na Rádio Tupinambá.


Rancor

Ivo também irá destruir dois prédios em que se encontram as rádios Plus FM, do jornalista Donizete Arruda, e Paraíso FM, do professor Oscar Rodrigues. Donizete é conhecido por mostrar as falcatruas da família Ferreira Gomes em todas as esferas de poder: municipal, estadual e federal.

Abertamente, Ivo quer calar quem ousa desafiá-lo. Alguém precisa dizer para ele que as coisas não são tão fáceis assim.


Entenda

O prefeito de Sobral é agnóstico, não é ateu. Saiba qual  é a diferença agora. Ateus não acreditam em um deus e negam sua existência, enquanto agnósticos afirmam que ele (ou eles) pode ou não existir, mas nós não somos capazes de saber com certeza.

Ceará News 7

Nenhum comentário: