Vereador Erasmo diz que após recesso irá verificar a existência de cartel nos postos de combustiveis de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vereador Erasmo diz que após recesso irá verificar a existência de cartel nos postos de combustiveis de Camocim

A informação foi dada nas redes sociais como resposta a um internauta, que interagiu na postagem do vereador Erasmo Gomes, perguntando sobre a comissão parlamentar formada para averiguar os preços de combustíveis nos postos de gasolina de Camocim.  

"Quais as diligências já realizadas e quais os resultados?", perguntou o internauta, obtendo a seguinte reposta: "Já foram enviados ofícios aos postos de gasolina da cidade. Eles têm 30 dias para informar os valores praticados nos últimos 12 meses. Valores praticados pelos fornecedores e margens de lucros. Após o recesso iremos avaliar as informações e fazer um comparação para verificar a existência de cartel e os preços da região".

Clique na imagem para ampliá-la



Requerimentos, oficios e projetos

O vereador informou que, ao todo,  protocolou 110 (cento e dez) requerimentos, 70 (setenta) ofícios e 8 (oito) projetos de indicação, com destaque para  o ofício que pediu ao Governador Camilo Santana,  e aos Secretário de Segurança e Comando da Polícia Miliar,  transformação da 3ªCIA/3ºBPM em Batalhão, para aumentará significativamente o número de policiais militares na cidade e melhorar a segurança do município.


Carlos Jardel